Notícias de Maricá

Maricá: Itaipuaçu recebe serviços da prefeitura neste sábado (21) durante Governo Itinerante

A Prefeitura de Maricá estará em Itaipuaçu neste sábado (21/10), a partir das 8h, na Praça Cultural do Ferreira, no São Bento da Lagoa, em mais uma edição do Projeto Governo Itinerante, levando todos os serviços e secretarias para atender às pessoas que, por algum motivo, não podem ir ao Centro para resolver.

Neste dia, o cidadão poderá também realizar algumas atividades: solicitar a troca de lâmpadas de iluminação pública e a retirada de entulhos, emitir seu IPTU, fazer oficina de horta no coco e de compostagem, levar mudas frutíferas, degustar carne de jaca, chá e bolos de produtos da agricultura familiar, tirar suas dúvidas com veterinário e agrônomo, além de acompanhar a exposição de lançamento do projeto “horta em casa”, assistir a apresentações artísticas, musicais e de dança, além de poder reclamar diretamente com os secretários sobre problemas do cotidiano e que ainda não foram resolvidos.

A prefeitura convida os cidadãos a participar e exercer a democracia, dando sugestões, apontando os pontos positivos, negativos e as demandas prioritárias da sua região. Sua opinião é fundamental para o desenvolvimento do seu bairro e da cidade.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Gostaria de saber do secretário de obras,quando vai recomeçar o asfaltamento na rua 57, pois o memo parou os serviçod em dezembro de 2014.Grato

Botão Voltar ao topo