Notícias de Maricá

Maricá: Perseguição e troca de tiros termina com três bandidos presos

Três bandidos foram presos no início da tarde desta quinta-feira (19), no km 13,5 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Inoã.

De acordo com informações, por volta de 4 horas da manhã, três criminosos roubaram um carro no bairro do Gradim, no município de São Gonçalo, e seguiram em direção ao município de Maricá. Segundo a PM, os criminosos pretendiam praticar uma série de assaltos.

Através do rastreador instalado , o proprietário constatou que o automóvel estaria no Centro de Maricá e rapidamente acionou a Central da Polícia Militar. Policiais Militares da 6º Companhia de Maricá realizaram um cerco, mas os elementos conseguiram fugir e foram parar na Estrada do Jurungunça, no bairro de Bambuí.

Um novo cerco foi montado e os criminosos escaparam novamente. Os Militares partiram em perseguição ao veículo pela RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto). A perseguição durou cerca de 18 quilômetros, até a Serra do Calaboca, onde PMs do 7º Batalhão (São Gonçalo) fecharam a pista e surpreenderam os marginais.

Os criminosos disparam contra os PMs e houve troca de tiros.  Dois criminosos foram baleados durante a ação. Os PMs apreenderam uma pistola 380mm e uma réplica de revólver calibre 38 Bombeiros do Destacamento de Maricá estiveram no local e encaminharam os dois baleados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Os criminosos foram identificados como sendo Yago Machado Carvalho, de 21 anos e dois adolescentes, de 17 e 15 anos. Um deles, corre o risco de morte.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo