Maricá: Vereadores da oposição chamam presidente da EPT de incompetente

Na sessão da última segunda-feira (23), realizada no plenário da Câmara de Vereadores, os parlamentares Chiquinho e Filippe Poubel, ambos da oposição, criticaram duramente administração da Empresa Pública de Transporte, chegando o vereador Poubel a chamar o atual presidente da autarquia, Fabiano Filho, de incompetente.

As críticas foram feitas após o vereador Filippe Poubel levar para a tribuna o caso de moradores do Silvado e Espraiado estarem com problemas com o horário dos ônibus pela manhã. “Não está tendo compromisso com aqueles moradores. As pessoas não podem assumir um compromisso de trabalho, por que, um dia o ônibus chega às 8h10, no dia seguinte chega 9h40, 10h. Nós temos que ter uma fiscalização, porque os moradores daquele lado estão distante e a gente já tem uma dificuldade de emprego, imagina, a pessoa trabalhar no centro de Maricá ou no centro de Niterói e depender desse transporte público, que é o vermelhinho.” Disse o vereador Poubel.

Ele comentou que os moradores falam que realmente a Costa Leste era uma empresa que estavam com os ônibus acabados, mas que a empresa seguia os horários.

“Vou pedir ao Secretário de Transportes que fiscalize isso, ou, que troque o presidente da EPT. Como o vereador mesmo Chiquinho chamou de incompetente, eu já ouvi diversas vezes.

O vereador Chiquinho comentou que acha que o problema é de administração. “Tô achando que é a administração que tá trabalhando mal. No Ubatiba está com o mesmo problema, Zacarias com o mesmo problema, eu acho que é o presidente que tá trabalhando mal.” Disse Chiquinho.

Poubel finalizou: “Se o cara não consegue lá, administrar uma empresa cheia de funcionários, engenheiro de tráfego, tem tudo, pede pra sair, pô. Ele é incompetente, já provou e está provando que é incompetente.” Disse.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Um comentário em “Maricá: Vereadores da oposição chamam presidente da EPT de incompetente

  • 25 de outubro de 2017 em 17:52
    Permalink

    Costa Leste…era ruim com ela e ficou muito pior sem ela.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline