Notícias de MaricáPolicial

Maricá: PMs do 12º BPM e do PROEIS prendem quatro suspeitos por tentativa de furto

Reportagem: Francisco Avelino – Policiais Militares receberam a informação durante a madrugada desta terça-feira (24), de que estaria ocorrendo uma tentativa de furto numa casa lotérica no bairro do Flamengo, próximo à praça Cinco.

Uma equipe do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), juntamento com policiais do PROEIS, foram ao local e encontraram dois suspeitos. Marcidonio Freitas de Lima, de 35 anos, e João Mendes de Oliveira, de 52 anos, que estavam rua de traz da casa lotérica em atitude suspeita. Apos serem abordado pelo os PMs, os mesmos disseram que estavam vindo de um bar situado nas proximidades.

Os PMs desconfiaram também de um veículo parado na Av. Roberto da Silveira na altura do numero 2089, um Fiat Uno Preto, que ali estava um casal em seu interior: Fernando de Souza Carvalho, de 51 anos, e Paloma da Silva ,de 26 anos.

Depois de muitas perguntas para os quatros suspeitos, os mesmo confessaram que iriam fazer um furto na casa lotérica, só que desistiram quando alguém gritou “Polícia! Polícia!”.
Os PMs fizeram uma varredura no local e localizaram três bolsas num beco do lado da loteria, contendo algumas ferramentas com um macaco hidráulico, marreta, pé de cabra e outros materiais que seriam utilizados para abrir a loja.

Todos os envolvidos na tentativa de furto foram levados para a 82ª DP (Maricá), onde o caso foi registrado. Eles foram liberados, mas responderão por tentativa de furto a estabelecimento comercial.

pmsproeis

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo