EventosNotícias de Maricá

Feijoada beneficente arrecadará doações para jovem com raro tipo de câncer em Maricá

No dia 5 de novembro o Esporte Clube Maricá irá receber uma feijoada beneficente para ajudar o jovem Guilherme Di Stasio, diagnosticado com um raro tipo de câncer e que necessita realizar um tratamento com um medicamento importado, que não é disponibilizado pelo SUS e que custa mais de R$ 14 mil.

O evento da feijoada, realizada pela página de humor no facebook, Maricá da Depressão, já tem mais de 200 pessoas interessadas e pode arrecadar o valor suficiente para uma ou mais doses do remédio. O início do evento está marcado para às 11h do domingo (5) e terá uma roda de samba com os grupos Tô Kerendo e Amigos do Quintal. O ingresso, que dará direito a uma feijoada, custará R$ 20,00 e já estão disponível nos pontos de venda:

• FLAMENGO: CROSS 21 – Rua Concessa Colaco, em frente a Maria do Céu (seg à sexta)

• ITAIPUAÇU: CROSS 21 – Antiga rua 33, ao lado da Rodoviária (seg à sexta)

• SÃO JOSÉ: Restaurante Hang Aki -Travessa Altino Nogueira, próximo ao Estrela do Sul (seg à quinta)

• CENTRO: Restaurante Mistura Grill (em frente a igreja)

• CENTRO: Seu Luiz Barbearia (Avenida, ao lado do Elisiário Matta)

• CENTRO: Restaurante Mundo dos Sucos – Ataíde Parreiras, em
frente a Clapton

• CENTRO: Maricauto Auto Peças – Rua Pereira Neves, nº 50 (em frente ao Bazar Ribeiro)

• CENTRO: Bem Me Quer Kids – Ataíde Parreiras, na galeria do Varandão.

No local haverá venda de bebidas, doces e copos da página ‘Maricá da Depressão’ à venda. Todo o dinheiro arrecadado será doado ao jovem Guilherme.

Quem não puder ir à Feijoada Beneficente e quiser ajudar, pode fazer através da internet, doando qualquer quantia, através do site (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/nalutacomguilherme. Ajude compartilhando com seus amigos. Quem quiser mais informações sobre o tratamento realizado pelo jovem pode entrar na página que amigos e familiares fizeram no Facebook: https://www.facebook.com/EuAjudoGui/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo