Maricá: Polícia faz operação na RJ-106 para reprimir roubos

Policiais Civis e Militares do programa PROEIS realizaram na tarde da sexta-feira (10) uma operação na rodovia Amaral Peixoto, na altura do km 9, próximo ao Queijão sentido Maricá, para reprimir roubos e furtos.

A operação, que foi batizada de “Maricá+Segura”, contou com apoio de Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) juntos com os Policiais Civis da 82ª DP, com os inspetores Viana e Mario.

Em conjunto com a Secretaria Municipal de Segurança de Maricá, a operação teve como intuito inibir assaltos a ônibus e vans na rodovia e a entrada de drogas e armas na cidade de Maricá, foram revistados todos os ônibus e vans, além de caminhões, carros de passeio e moto.

A operação será estendida em toda a cidade de Maricá nos próximos dias e tem como objetivo reduzir o índice de assaltos na região.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Um comentário em “Maricá: Polícia faz operação na RJ-106 para reprimir roubos

  • 11 de novembro de 2017 em 17:49
    Permalink

    SOS MUMBUCA ALTO ÍNDICE DE CRIMINALIDADE NO BAIRRO CONFIAMOS MUITO NA NOSSA SEGURANÇA ENTÃO POR FAVOR Q ALMENTE Á RONDA NO BAIRRO POIS Á POPULAÇÃO Q ESTÁ SOFRENDO COM O CRESCIMENTO DA VIOLÊNCIA NA CIDADE. FABIANO HORTA SUA PRIMEIRA REUNIÃO NA POLÍTICA FOI NA MUMBUCA ENTÃO VAMOS DAR MAIS ATENÇÃO AO BAIRRO. DESDE JÁ AGRADEÇO.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline