Início Notícias de Maricá Maricá: Polícia faz operação na RJ-106 para reprimir roubos

Maricá: Polícia faz operação na RJ-106 para reprimir roubos

Policiais Civis e Militares do programa PROEIS realizaram na tarde da sexta-feira (10) uma operação na rodovia Amaral Peixoto, na altura do km 9, próximo ao Queijão sentido Maricá, para reprimir roubos e furtos.

A operação, que foi batizada de “Maricá+Segura”, contou com apoio de Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) juntos com os Policiais Civis da 82ª DP, com os inspetores Viana e Mario.

Siga-nos no Facebook:

Em conjunto com a Secretaria Municipal de Segurança de Maricá, a operação teve como intuito inibir assaltos a ônibus e vans na rodovia e a entrada de drogas e armas na cidade de Maricá, foram revistados todos os ônibus e vans, além de caminhões, carros de passeio e moto.

A operação será estendida em toda a cidade de Maricá nos próximos dias e tem como objetivo reduzir o índice de assaltos na região.

1 COMENTÁRIO

  1. SOS MUMBUCA ALTO ÍNDICE DE CRIMINALIDADE NO BAIRRO CONFIAMOS MUITO NA NOSSA SEGURANÇA ENTÃO POR FAVOR Q ALMENTE Á RONDA NO BAIRRO POIS Á POPULAÇÃO Q ESTÁ SOFRENDO COM O CRESCIMENTO DA VIOLÊNCIA NA CIDADE. FABIANO HORTA SUA PRIMEIRA REUNIÃO NA POLÍTICA FOI NA MUMBUCA ENTÃO VAMOS DAR MAIS ATENÇÃO AO BAIRRO. DESDE JÁ AGRADEÇO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui