Maricá: Buracos causam transtornos e colocam motoristas em perigo na RJ-106

Por João Henrique – Por mais que a prefeitura faça operações tapa-buracos na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), e essa não seja a sua atribuição, já que a rodovia é estadual, a quantidade de buracos parece se multiplicar a cada dia, e a cada chuva.

Dessa vez, dezenas de carros tiveram o pneu furado e ficaram em perigo ao passar por buracos, as vezes crateras, na pista sentido Maricá na altura do bairro Spar, antes da primeira entrada de Itaipuaçu.

Motoristas que passaram na noite chuvosa do último sábado (11) e não desviaram, acumularam prejuízos. Uma internauta registrou um momento em que pelo menos dez carros estavam parado ao mesmo tempo por problemas causados pelos buracos na via.

A prefeitura de Maricá até que tem tentado tapar os buracos, mas os mesmos parecem não acompanhar o cronograma da secretaria responsável e continuam se multiplicando, aumentando o prejuízo aos motoristas e os colocando em perigo.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline