Maricá: Vereadores cobram ação da Secretaria de Esportes para auxiliar esportistas do município

As ações da Secretaria Municipal de Esportes de Maricá passaram a ser alvo de críticas e cobranças dos vereadores durante a sessão desta segunda-feira (13).

Os vereadores cobram um posicionamento do secretário, o vereador licenciado Filipe Bittencourt (PMDB), para que os esportistas de alto desempenho do município possam ser ajudados. Os atletas, de diversos esportes e modalidades, principalmente olímpicas, estão tendo dificuldade para custear as despesas de campeonatos disputados dentro e fora do estado.

O vereador Filippe Poubel citou o caso de um pugilista que venceu um campeonato nacional de boxe na Bahia que precisou de ajuda de amigos para custear as passagens e hospedagem para o lugar.

Segundo os vereadores, um dos motivos para o atraso no auxílio seria a burocracia do poder público para poder realizar os pagamentos.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline