Vereadores barram projeto ‘Escola Sem Partido’ em Maricá

O Projeto Escola Sem Partido, de autoria do Vereador Filippe Poubel (DEM), foi rejeitado pela Comissão de Justiça e Constituição da Câmara, que votou pela inadmissibilidade do projeto devido o mesmo ser inconstitucional.

Poubel, autor do projeto, questionou o parecer da comissão, já que o projeto foi aprovado em outros municípios no Brasil. O vereador Fabrício Bittencourt (PTB), líder do governo e presidente da Comissão de Justiça, disse que o seu voto na comissão não reflete seu posicionamento pessoal, mas sim a sua posição como legislador.

Outros vereadores disseram apoiar o projeto e o presidente da Câmara, vereador Aldair de Linda, pediu para que o vereador autor do projeto possa trazer os pareceres favoráveis do projeto em outros municípios. Poubel disse na tribuna que recorrerá do parecer que rejeitou o projeto e que 

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline