Ex-prefeito de Maricá informa: Lula estará na cidade em dezembro

O ex-prefeito de Maricá e presidente estadual do PT, Washington Quaquá informou em seu perfil pessoal no facebook que o ex-presidente Lula e atual pré-candidato ao planalto, está em Maricá no mês de dezembro.

“Mobilização total pra receber o Presidente do Povo!” Escreveu Quaquá.

O ex-presidente Lula está em pré-campanha pelo Brasil e intensificará as visitas à região sudeste, local que tem perdido posições nas pesquisas para pré-candidatos como Jair Bolsonaro.

E por falar em Bolsonaro, o pré-candidato pelo PSC é assunto nos comentários da publicação feita por Washington Quaquá. Dezenas de internautas comentários a favor do deputado federal.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

5 comentários em “Ex-prefeito de Maricá informa: Lula estará na cidade em dezembro

  • 16 de novembro de 2017 em 14:25
    Permalink

    Está na hora de endireitar o nosso país. Chega de mentiras, manipulações, corrupção e criminalidade com PT, PMDB, PP, PSDB e companhia. Não acredito em salvador da pátria, mas Bolsonaro é o que melhor representa a mudança que necessitamos neste momento. Que ele tenha sabedoria para montar uma boa equipe. Além de Bolsonaro, precisamos renovar nosso congresso. Vamos votar direito!

    Resposta
  • 16 de novembro de 2017 em 18:24
    Permalink

    Como a população de maricá se senti recebendo esta noticia por goela abaixo.
    MARICÁ SEM VOZ ?

    Resposta
  • 16 de novembro de 2017 em 19:52
    Permalink

    Maricá está se tornando um reduto do PT e seu modelo assistêncial de governo… Dando esmolas a população para se manter no poder.

    Resposta
  • 17 de novembro de 2017 em 01:27
    Permalink

    PODER POLÍTICO !!!
    VOCÊ vota num cidadão que no futuro venha te representar com data de inicio e termino.(4 ANOS)
    Pela IGNORÂNCIA ele se sente todo poderoso e pior faz da sua vida um INFERNO.

    VOCÊ vota no SINDICO do seu prédio,ele passa a ficar superior a você que lhe OUTORGOU os poderes para te representar.

    SE VOCÊ cobrar,fiscalizar,denunciar e coloca-lo no seu lugar como seu representante ,ele vai te respeitar e fazer o melhor para sua vida.

    No termino de sua GESTÃO,ele vai te procurar como um bom moço.

    PENSE NISSO !!!

    Resposta
  • 27 de novembro de 2017 em 21:55
    Permalink

    A presença dessa figura repugnante no município de Maricá, só faz humilhar ainda mais os trabalhadores, os contribuintes e cidadãos do nosso município. Esse energúmeno vem desfilar sua falta de vergonha na cara perante um povo trabalhador e cumpridor dos seus deveres. É com muita cara de pau que um condenado pela justiça, que tem filhos milionários que enriqueceram de maneira extraordinária durante a presidência do pai, tem a coragem de se apresentar para uma população sofrida de um município que é considerado um dos piores entre os mais de 5.000 municípios brasileiros pra pedir voto. É como essa corja de políticos dissessem em alto e bom som:
    Vocês são todos OTÁRIOS e podemos comprar qualquer eleição.
    Diga não a esses crápulas, cidadão Maricaense!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline