Início Notícias de Maricá Ex-prefeito de Maricá informa: Lula estará na cidade em dezembro

Ex-prefeito de Maricá informa: Lula estará na cidade em dezembro

O ex-prefeito de Maricá e presidente estadual do PT, Washington Quaquá informou em seu perfil pessoal no facebook que o ex-presidente Lula e atual pré-candidato ao planalto, está em Maricá no mês de dezembro.

“Mobilização total pra receber o Presidente do Povo!” Escreveu Quaquá.

O ex-presidente Lula está em pré-campanha pelo Brasil e intensificará as visitas à região sudeste, local que tem perdido posições nas pesquisas para pré-candidatos como Jair Bolsonaro.

E por falar em Bolsonaro, o pré-candidato pelo PSC é assunto nos comentários da publicação feita por Washington Quaquá. Dezenas de internautas comentários a favor do deputado federal.

5 COMENTÁRIOS

  1. Está na hora de endireitar o nosso país. Chega de mentiras, manipulações, corrupção e criminalidade com PT, PMDB, PP, PSDB e companhia. Não acredito em salvador da pátria, mas Bolsonaro é o que melhor representa a mudança que necessitamos neste momento. Que ele tenha sabedoria para montar uma boa equipe. Além de Bolsonaro, precisamos renovar nosso congresso. Vamos votar direito!

  2. PODER POLÍTICO !!!
    VOCÊ vota num cidadão que no futuro venha te representar com data de inicio e termino.(4 ANOS)
    Pela IGNORÂNCIA ele se sente todo poderoso e pior faz da sua vida um INFERNO.

    VOCÊ vota no SINDICO do seu prédio,ele passa a ficar superior a você que lhe OUTORGOU os poderes para te representar.

    SE VOCÊ cobrar,fiscalizar,denunciar e coloca-lo no seu lugar como seu representante ,ele vai te respeitar e fazer o melhor para sua vida.

    No termino de sua GESTÃO,ele vai te procurar como um bom moço.

    PENSE NISSO !!!

  3. A presença dessa figura repugnante no município de Maricá, só faz humilhar ainda mais os trabalhadores, os contribuintes e cidadãos do nosso município. Esse energúmeno vem desfilar sua falta de vergonha na cara perante um povo trabalhador e cumpridor dos seus deveres. É com muita cara de pau que um condenado pela justiça, que tem filhos milionários que enriqueceram de maneira extraordinária durante a presidência do pai, tem a coragem de se apresentar para uma população sofrida de um município que é considerado um dos piores entre os mais de 5.000 municípios brasileiros pra pedir voto. É como essa corja de políticos dissessem em alto e bom som:
    Vocês são todos OTÁRIOS e podemos comprar qualquer eleição.
    Diga não a esses crápulas, cidadão Maricaense!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui