Polícia de Maricá procura ladrão de residência em Itaipuaçu

Um criminoso flagrado por câmeras de segurança durante um roubo à residência em Itaipuaçu está sendo procurado pela Polícia Civil de Maricá. O crime ocorreu no dia 19 de outubro, mas só foi registrado na delegacia nesta quarta-feira (15).

Segundo o registro, o criminoso revirou a residência em busca de pertences. O proprietário chegou no local e percebeu que as janelas estavam abertas.

As imagens das câmeras de segurança mostram o criminoso pulando o muro da residência e levando os pertences roubados, incluindo uma TV de 32 polegadas. O roubo contou com a participação de um motociclista, que não pode ser reconhecido devido estar de capacete.

Quem tiver informações sobre o procurado por entrar em contato com a delegacia de Maricá e falar com o inspetor Eduardo Cortes, pelo telefone (21) 3731-9965.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Um comentário em “Polícia de Maricá procura ladrão de residência em Itaipuaçu

  • 21 de novembro de 2017 em 19:18
    Permalink

    Tomara q a polícia ache o ladrão, pois ele a solta é um grande perigo para as famílias de maricá

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline