Início Notícias de Maricá RJ: Deputados Estaduais podem se reunir para derrubar prisão de Jorge Picciani,...

RJ: Deputados Estaduais podem se reunir para derrubar prisão de Jorge Picciani, Paulo Melo e Albertassi

É isso mesmo! Os Deputados Federais do Rio de Janeiro poderão interromper a folga decretada devido ao ‘feriadão’ para reverter a decisão dos desembargadores do TRF-2 que decretou a prisão dos deputados Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi. Ambos são acusados de fazer parte da quadrilha de Sergio Cabral, preso na operação Calicute.

A decisão veio depois de muita negociação, afinal, segundo o regimento, é preciso ter maioria absoluta para reverter as medidas cautelares impostas pela Justiça, o que significa um total de 36 votos favoráveis.

Mas para os nobres terem o que votar amanhã, vai ser preciso antes que a Comissão de Constituição e Justiça elabore o texto a ser levado ao plenário.

Na Casa, a expectativa é que a comissão, já neste momento, esteja debruçada sobre o projeto de resolução.

Três titulares, Carlos Minc (sem partido), Milton Rangel (DEM) e Luiz Paulo (PSDB) disseram, porém, que não foram convocados.

A não ser que estejam reunidos apenas os outros dois integrante, o vice-presidente Chiquinho da Mangueira (PTN) e… suprema coincidência!, Rafael Picciani (PMDB).

Paulo Melo e Edson Albertassi, como diretamente interessados, não poderiam estar no encontro.

4 COMENTÁRIOS

  1. NÃO ACREDITO !!!
    DUVIDO QUE ELES VÃO A CONTRA UMA ORDEM JUDICIAL.
    DUVIDO QUE ELES TENHAM ESTA CORAGEM.
    ORDEM JUDICIAL,SENTENÇA QUEM TEM JUÍZO CUMPRE.
    Caso contrario vai ser um caos para o JUDICIÁRIO e um afronto para toda SOCIEDADE.
    O pais esta passando por uma transformação de valores MORAL e ÉTICO,estamos vendo absurdos cometidos por MAUS representantes políticos.
    GRAÇAS A DEUS temos BONS POLÍTICOS e aos poucos esta sendo EXTIRPADO esta minoria politica CORRUPTA.

    O POLITICO SÓ TEM QUATRO ANOS DE REPRESENTAÇÃO.
    Na hora de representar a população com os poderes na mão, se acha,pensa que e poderoso e esquece que um simples representante com poderes OUTORGADO pela população com DATA inicio e fim de MANDATO.

    DUVIDOOOOOOOOOOOOO!!!!

  2. Caro Alberto Castro, sua certeza de justiça por parte dos “nobres” não se confirmou. Aliás, se confirma que são um bando de politiqueiros, canalhas que acabam com o RJ e o Brasil. Tenho vergonha de ser fluminense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui