Maricá: ‘Vaquinha’ arrecada dinheiro para tratamento de câncer em jovem

O jovem Guilherme Di Stacio, de apenas 22 anos, continua na sua árdua batalha contra um raro tipo de câncer no sistema linfático. Agora, o jovem está na quarta dose do medicamento Nivomulab, que não é disponibilizado pelo SUS e precisa da ajuda de todos para arrecadar os recursos para custear o restante do medicamento.

“Aos poucos retornando ao peso ideal, a rotina de vida normal, parece que o pior ficou para traz. Ainda tenho mais algumas doses pela frente, porém pela primeira vez em 1 ano e meio de luta, sinto que estou vencendo o câncer, estou focado na linha de chegada, na vitória.” Disse Guilherme, na página que relata a sua batalha pela vida.

Qualquer doação é válida e pode ser feita através do site: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/eu-ajudo-gui de forma segura e prática. Cada dose do medicamento custa em torno de R$ 14 mil e há a necessidade da utilização de uma dose a cada 15 dias, aproximadamente R$ 30 mil por mês.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline