Notícias de Maricá

Expo Festas Kids Maricá supera todas as expectativas

Sensacional! Essa palavra resume como foi a primeira edição da EXPO FESTAS KIDS MARICÁ, que contou com a presença de mais de 30 expositores de Maricá, Rio, Niterói e região, além de diversas atrações e um público que superou em muito as expectativas da produção do evento. Foram mais de 1000 pessoas circulando nas dependências da casa de festas CASTELO DOS REIS em São José do Imbassaí, durante as cinco horas do evento, que teve como um dos pontos altos, a chegada de Papai Noel em Maricá, vindo direto para a Expo Festas Kids.
Além do Papai Noel, diversos personagens vivos alegraram crianças e adultos que se esbaldaram em fotos, enquanto os expositores demonstravam seus produtos para o grande público e fechavam bons negócios.

Nas apresentações destacamos os alunos da escola municipalizada do Retiro (diretora Adriana), que apresentação a banda de tambores, as danças do carimbó e recitaram poesias sob comando da professora Quésia.

Mas as apresentações começaram com a peça teatral do “Macaco Malaquias” que animou a garotada.
Lorena e Felipe, alunos do Joana Rangel mostraram um pouco de street dance e o Zin Lucas Dias, fez uma belissima exibição de Zumba junto com sua aluna e parceira – Monica Brione (Miss Brasil Top Cult) que também ajudou na produção da Expo Festas Kids Maricá pela PR PRODUÇÕES.

As apresentações terminaram com a sensacional Orquestra Jovem da Viação Nossa Senhora do Amparo, e com as entregas do certificados a MAIS BELA ESTUDANTE 2017 – Larissa Tavares, a MUSA COMPLETA 2017 – Amanda Athayde, a GAROTA MARICÁ 2017 – Gabriela Bittencourt e a MAIS BELA COMERCIÁRIA 2017 – Niele Silva.

Monica Brione (Miss Brasil Top Cult) fez a entrega dos certificados à Mais Bela Estudante, Musa Completa e Garota Maricá, e o presidente da Associação Comercial de Maricá, Sr. Jorge Braga, fez a entrega do certificado à MAIS BELA COMERCIÁRIA.

Também foram entregues os certificados para as vencedoras do MARICÁ KIDS, categoria 5 a 8 anos e 9 a 12 anos. A entrega foi feita pela Miss Maricá Kids e por Monica Brione (Miss Maricá Senior).
O evento foi organizado por Rosania Reis (proprietária da casa de festas Castelo do Reis – localizada na Rodovia Amaral Peixoto km 23 – sentido Niteroi), Jessica Rosa com o apoio da PR PRODUÇÕES – CULTURARTEEN e jornal BARÃO DE INOHAN.
Com certeza, em 2018 teremos muito mais!

Confira as fotos no site: https://obarao.blogspot.com.br/2017/11/expo-festas-kids-marica-supera-todas-as.html

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo