Notícias de Maricá

Maricá: Obras do Instituto Federal Fluminense (IFF) está prevista para ser entregue até o final de dezembro.

As obras do Instituto Federal Fluminense (IFF) às margens da RJ-114, em Ubatiba, foram vistoriadas, nesta quinta-feira (30/11), por gestores e o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, José Luiz Boynard, acompanhado da secretária de Educação, Adriana Luíza. A inspeção serviu para acertar os últimos detalhes para finalização da obras que está prevista para ser entregue até o final de dezembro. Os prédios da nova escola técnica estão construídos pela Prefeitura numa área de 42 mil m².

“Estou surpreso com o ritmo acelerado das obras do campus de Maricá. A prefeitura está sendo sem dúvida uma grande parceira do Instituto Federal Fluminense. Esse Campus só está virando realidade porque o município buscou e bancou a construção. Isso é uma conquista para cidade”, destacou Boynard.

A prefeitura já realizou o empenho para aquisição de material mobiliário, microônibus e climatização com recursos de emenda parlamentar indicada pelo prefeito Fabiano Horta enquanto era deputado federal.

“Essa emenda foi bem vinda, graças a ela estamos comprando materiais para equipar o campus, que é o primeiro no Brasil construído integralmente por uma prefeitura para ser entregue ao IFF”, comemorou Fernando Ferrara, diretor de Relações Institucionais.
“Estamos na reta final de um projeto que vai permitir que os estudantes maricaenses tenham um ensino profissionalizante de qualidade e em um local de estrutura extraordinária”, finalizou Adriana Luiza.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo