Maricá: Secretário Renato Machado faz da rua o seu gabinete

Desde que assumiu a Secretaria de Obras, o secretário Renato Machado, já Secretário de Governo, começou a fiscalizar de perto as obras em todo o município.

Nas últimas semanas ele intensificou as visitas e espalhou canteiro de obras no município de Maricá, o que mais arrecada royalties de petróleo no Brasil. As obras visam a melhoria da cidade, sua mobilidade e turismo.

Secretário acompanha asfaltamento em bairros de Maricá. (fotos: Reprodução / Facebook)

Foram iniciadas obras na orla da Barra de Maricá, um dos balneários mais visitados da região, a urbanização da orla da Lagoa de Araçatiba, que receberá o palco principal do réveillon 2018, além de intervenções em diversos bairros e na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), que nem é de responsabilidade da prefeitura.

O secretário tem mostrado o dia-a-dia das obras, mostrando a progressão das intervenções que objetivam a melhoria da qualidade de vida dos moradores, como ele destaca. Em rápida conversa com o ‘Maricá Info’, Renato Machado enfatiza que tem orgulho de seu trabalho por poder contribuir com a cidade, que no futuro poderá se orgulhar em ter estado como secretário e ajudado a cidade a crescer.

Na última semana, passamos por três obras da prefeitura onde o secretário estava, com sua equipe, coordenando os trabalhos e verificando a qualidade do serviço prestado. Segundo o secretário, haverá a reforma de postos de saúde em 2018, já tendo começado pelo posto de saúde de Bambuí neste ano. A localidade também recebeu a reforma da praça principal.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline