Início Notícias de Maricá Lula estará em Maricá (RJ) nesta quarta-feira (6)

Lula estará em Maricá (RJ) nesta quarta-feira (6)

Marcado para esta quarta-feira (6), o ato de Lula em Maricá está previsto para começar às 18h e deverá contar com a presença de milhares de militantes da esquerda, além de autoridades, como o prefeito Fabiano Horta (PT), do ex-prefeito Washington Quaquá (PT), e dos deputados do Partido dos Trabalhadores, além do senador Lindberg Farias.

Lula teria feito questão de vir à Maricá, cidade comentada em um áudio de uma ligação entre o ex-presidente Lula e o ex-prefeito do Rio Eduardo Paes.

Tanto Quaquá, presidente estadual do PT-RJ, tanto o prefeito Fabiano Horta (PT), convocam os simpatizantes e militantes para o ato do ex-presidente Lula, que será realizado na praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro.

5 COMENTÁRIOS

  1. Você receber uma noticia dessa pela goela.
    Situação que degrada e pior um afronto para o quadro politico atual e MORAL.
    É você o que pensa.
    É um ato de anormalidade !

  2. A presença dessa figura repugnante no município de Maricá, só faz humilhar ainda mais os trabalhadores, os contribuintes e cidadãos do nosso município. Esse energúmeno vem desfilar sua falta de vergonha na cara perante um povo trabalhador e cumpridor dos seus deveres. É com muita cara de pau que um condenado pela justiça, que tem filhos milionários que enriqueceram de maneira extraordinária durante a presidência do pai, tem a coragem de se apresentar para uma população sofrida de um município que é considerado um dos piores entre os mais de 5.000 municípios brasileiros pra pedir voto. É como se essa corja de políticos dissesse em alto e bom som:
    Vocês são todos OTÁRIOS e podemos comprar qualquer eleição.
    Diga não a esses crápulas, cidadão Maricaense!

  3. Será que o maior cabide de emprego da região, vai dar liberdade de escolha para se vai ou não pra essa vergonha? Tenho certeza que não! Ou vai, ou perde a “boca”…
    Bom, aqui em Maricá, a vantagem é que vão economizar nó pão com mortadela. Acredito na presença de muitos idiotas úteis, gente que vai pela pressão ou por pura ignorância e é claro, os mãos grande de sempre. Os que acham que o bem público é o privado deles.
    Meritocracia não combina com essa turma, o “gado” tem que estar no controle e eles, usufruindo do que é, também desse povo enganado.
    Tenho vergonha disso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui