Início Notícias de Maricá Deputado Marcelo Delaroli votará contra a Reforma da Previdência

Deputado Marcelo Delaroli votará contra a Reforma da Previdência

“Tem que cortar os supersalários e regalias do Legislativo, Executivo e Judiciário, além de cobrar que as grandes empresas devedoras da previdência paguem o que devem”, afirma o deputado federal

O deputado federal Marcelo Delaroli (PR-RJ) é contra a proposta de Reforma da Previdência, prevista para ser colocada em votação ainda nesse mês de dezembro, na Câmara dos Deputados.

O parlamentar revelou seu voto em postagens realizadas em sua página no Facebook. Segundo Delaroli, a proposta apresentada pelo governo federal prejudica todos os trabalhadores da ativa e futuramente os que irão se aposentar.

“Meu voto vai ser contra a Reforma da Previdência por ser injusta com a maioria dos trabalhadores ao impor regras mais severas e provocar prejuízos aos valores da aposentadoria de diversas categorias, inclusive servidores públicos”, justifica Marcelo Delaroli.

O deputado destaca ainda que o modelo proposto pelo governo federal está muito longe de cortar privilégios. “A legislação precisa ser atualizada, mas da forma como apresentaram, não concordo. Não se pode falar em reforma sem antes mexer nos que estão à frente, que comece pelo Legislativo, Executivo, Judiciário, cortando supersalários e regalias dos três poderes”, argumenta.

O parlamentar também alerta para a necessidade de as grandes empresas devedoras da Previdência quitarem seu débitos. “É fundamental cobrar o pagamento de dívidas das grandes empresas devedoras. Não é justo nem correto penalizar a maioria dos trabalhadores assalariados que lutam com muita dificuldade nessa crise vivida no país. Essa Reforma da Previdência, se for aprovada, não vai ser com o meu voto, sou contra”, conclui Marcelo Delaroli.

1 COMENTÁRIO

  1. Lamentável a posição como se porta o deputado Marcelo Delaroli,em relação a reforma da previdência.
    Com uma atitude em cima do muro é pior sem base nenhuma ,só com foco de agradar gregos.
    Á Reforma da Previdência e pra atacar e extirpar o mau pela raiz, das ilegalidades atuais e futuras.
    Em relação ao que cita o deputado salários,regalias e outras absurdas,fica desde já estancadas para o futuro não recarregar a Previdência.
    QUEM TEM SOBERANIA É O POVO.
    A ele cabe através do VOTO limpar e EXTIRPAR esta CORRUPÇÃO e IMORALIDADE que sofre o pais.
    Sou seu admirador,conheço e acompanho sua luta dentro e fora do município de maricá e como eleitor tenho acompanho a luta de vereadores dito de oposição contra estes PRIVILÉGIOS é MAU uso do dinheiro publico aplicado no município de maricá.
    É os PARABENIZO a todos.
    A POPULAÇÃO SOFRE UM ESCÁRNIO PELOS SEUS REPRESENTANTES POLITICO.
    COMO MUDAR ?
    ATRAVÉS DO VOTO !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui