Jovem atleta de Maricá é vice-campeão brasileiro de Karatê

Com apenas 11 anos de idade, Kauã dos Santos Martins venceu o campeonato brasileiro de Karatê no estilo kata e comitê. Ele, que faz parte do projeto E.M.A.C (Escola Municipal Maurício Antunes Carvalho), representou o município de Maricá no campeonato realizado em São Paulo e voltou com o título. Em Maricá, o jovem Kauã foi homenageado na Câmara de Vereadores.

O campeonato Brasileiro foi realizado em São Paulo, onde o Projeto EMAC trouxe para Maricá o total de 14 medalhas. O projeto E.M.A.C (Escola Municipal Maurício Antunes Carvalho) é coordenado pela professora Manuela, Soraia e Renata Rocha. A equipe maricaense já está se preparando para o mundial de Karatê de 2018.

Kauã vem se destacando no Karatê em 2017, tendo conquistado o terceiro lugar por duas vezes em campeonatos no Zonal Sul-Sudeste e com dois vice-brasileiro.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline