Maricá suspende marcação de cardiologia, endocrinologia, ortopedia e oftalmologia neste fim de ano

A Secretaria de Saúde de Maricá suspendeu temporariamente durante o fim de ano a marcação de quatro especialidades médicas: cardiologia, endocrinologia, ortopedia e oftalmologia.

O motivo seria a alta demanda por estes especialistas na rede municipal de saúde e a agenda completa. Segundo a prefeitura, as outras especialidades continuam com marcação normal.

“Para as demais especialidades, cirurgia dermatológica, plástica, otorrinolaringologia, neurologista, gastroenterologista, proctologista, nefrologista, dermatologista, risco cirúrgico, endoscopia nasal e vídeolaringoscopia, as marcações continuam normalmente. Além do Centro de Diagnóstico, todos os postos do município contam com atendimento clínico e os postos de Ponta Negra e Santa Rita, em Itaipuaçu, também oferecem cardiologia.” Comentou a prefeitura de Maricá através de nota.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline