Maricá: Vermelhinho terá linha ligando o MCMV de Inoã à rodovia RJ-106

O presidente da Câmara Municipal de Maricá, Aldair de Linda (PT), fez uma importante sugestão ao prefeito Fabiano Horta, durante inauguração da Unidade Básica de Saúde no condomínio do Minha Casa, Minha Vida, em Inoã. Aldair sugeriu a criação de uma linha de ônibus do Vermelhinho ligando a passarela de inoã até o conjunto habitacional. Atualmente os moradores do condomínio precisam andar por três quilômetros até a rodovia.

O presidente viu a necessidade do pedido ao observar a distância entre a pista principal e o condomínio, principalmente porque agora há uma unidade de saúde no interior do residencial. O prefeito Fabiano Horta informou que irá atender o pedido do parlamentar e viabilizar rapidamente a nova linha.

“Vi que a população faz um trajeto longo e cansativo. Como temos veículos gratuitos e que servem para o percurso, por que não fornecer à população daqui um Vermelhinho? São idosos, crianças, deficientes que serão diretamente beneficiados assim como o restante dos moradores”, explicou Aldair.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline