Maricá recebe novos módulos de segurança

Para reforçar a segurança no município de Maricá, a prefeitura está implementando uma nova política de segurança, tanto com o convênio do PROEIS e aluguel de viaturas quanto com a instalação de módulos de segurança, que começaram a ser instalados nesta quarta-feira (20).

O primeiro módulo começou a ser instalado na manhã desta quarta-feira na entrada do distrito de Itaipuaçu, às margens da rodovia Amaral Peixoto (RJ-106). O módulo funcionará 24 horas por dia e auxiliará no combate à criminalidade em Maricá. A ideia da prefeitura é criar um cinturão de segurança, instalando os módulos em pontos estratégicos da cidade, como as entradas e saídas e em locais com grande concentração de pessoas, como no Centro.

Serão 10 módulos no total, contato com a presença de policiais militares e de guardas municipais, garantiu o líder do governo na Câmara, vereador Fabrício Bittencourt. Fabrício já havia dado a notícia há meses, junto com a implantação do PROEIS. Segundo o vereador, a segurança pública é uma das prioridades do governo Fabiano Horta (PT).

Módulos de segurança começam a ser instalados em Maricá. (fotos: João Henrique / Maricá Info)

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline