Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Como você avalia o primeiro ano da gestão do prefeito Fabiano Horta?

Há aproximadamente um ano, Fabiano Horta (PT) assumia o cargo de prefeito de Maricá. Como você, internauta morador de Maricá, avalia a gestão do atual prefeito?

Artigos relacionados

7 Comentários

  1. Excelente a administração de Fabiano horta, Maricá está linda, deixe que falem mal, nem Jesus agradou a todos.

  2. Bom, tem muito o que fazer ainda mas a gente ver que a prefeitura tá trabalhando! Parabéns prefeito Fabiano Horta, continue avançando!

  3. Esta gestão está de parabéns. A saúde em Maricá deu um salto importante inaugurando novas unidades de saúde e reabrindo Santa Rita 24h. Estamos na expectativa da inauguração do hospital Che, na certeza q será mais um ganho para o município.

  4. Administração eficiente, positiva e discreta. Esse é o caminho. Também, não posso deixar de enaltecer a sua máquina administrativa. Sem uma máquina administrativa boa, nenhum gestor sobrevive!!!

  5. Foi, comparado com o anterior, bom. Mas não quer dizer que não poderia ser melhor. Maricá é a cidade que mais recebe royalties do petróleo e poderia fazer muito mais por seus moradores, especialmente nos bairros mais desprezados pelo prefeito anterior. Tem outra coisa. a demissão do secretário de obras com a nomeação de um político em seu lugar já mostrou, com as obras paralisadas em Itaipuaçu e a colocação de operadores de trânsito, com uniformes chamativos e sem nenhum poder de multar os que não os respeitam, que as medidas de efeito, para causar repercussão e nenhum resultado concreto e positivo, do governo anterior, voltaram com toda força. Trocando em miudos: a demagogia parece que voltou.

Botão Voltar ao topo