Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Uma quinta-feira marcada por assaltos

Maricá teve uma quinta-feira (28) marcada por vários assaltos em diferentes localidades.

 No bairro de Itaipuaçu, por volta de 14h50, uma loja de materiais de construção foi assaltada. Segundo a Polícia, a funcionária estava sozinha na loja Rio Doce, localizada na Estrada de Itaipuaçu, quando foi abordada pelo ladrão armado com um revólver. Ele ordenou que a mulher entregasse todo o dinheiro que estava no caixa. Em seguida, a mulher abriu a gaveta e entregou cerca de R$ 600 (Seiscentos Reais) para o homem. Logo após, o ladrão entrou no escritório em busca de mais dinheiro, mas como a mulher disse que não teria, ele pegou uma fita adesiva e enrolou em volta da mulher e fugiu. A loja não possui sistema de monitoramento de câmeras.

No Centro, por volta de 15h30, uma mulher passou mal após ser assaltada na Avenida Roberto Silveira, em frente à Rodoviária do Centro de Maricá. Segundo a Polícia, a mulher foi abordada por um homem que passou correndo e puxou sua bolsa. O elemento fugiu levando a bolsa. A mulher passou mal após o assalto e não teve como fornecer as características do criminoso.

Já em Inoã, uma mulher foi assaltada no km 14,5 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto). O assalto ocorreu por volta de 20h30, próximo de uma loja de piscinas. Segundo a Polícia, a mulher foi abordada por um homem armado em uma moto. O criminoso apontou o revólver em direção a cabeça da vítima e anunciou o assalto. Após o crime, ele fugiu em direção ao centro de Inoã. O criminoso usava uma camisa de manga. Todos os roubos foram registrados na 82ª DP (Maricá).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo