Início Notícias de Maricá Maricá: Governo Fabiano Horta termina 2017 com aprovação de mais de 70%...

Maricá: Governo Fabiano Horta termina 2017 com aprovação de mais de 70% dos internautas

Por João Henrique – Em meio a uma turbulência política que marcou o ano de 2017, com crise em diversos municípios do estado do Rio de Janeiro, Maricá (RJ) surfa em um mar de tranquilidade e estabilidade financeira.

Em enquete feita em nosso site, o governo Fabiano Horta (PT) terminou o ano de 2017 com uma aprovação de 73,8% dos internautas. Apenas 18,3% acham o governo ruim ou péssimo. 48,4% votaram em ótimo, 25,4% em bom, 12,3% em ruim, 7,9% em médio e 6% em péssimo.

Em rápida enquete feita pelo ‘Maricá Info’, os internautas votaram sobre a aprovação do governo e quais foram as áreas que mais evoluíram e que mais carecem de investimentos.

Para os internautas, o governo Fabiano Horta evoluiu mais nos quesitos: Segurança Pública (31,3%); Mobilidade Urbana (28,6%); Turismo (17,1%); Saneamento Básico (7,5%); Saúde (6,7%); Educação (4,4%) e Meio Ambiente (4,4%).

A evolução nas áreas de segurança e mobilidade se dão pelos investimentos no PROEIS e módulos de segurança, nas sinalizações e padronização de calçadas, com acessibilidade.

Entre as áreas que mais carecem de investimento, os internautas escolheram as áreas de Saúde (47,2%); Saneamento Básico (22,2%); Segurança Pública (10,7%); Mobilidade Urbana (8,3%); Educação (7,1%); Turismo (2,8%) e Meio Ambiente (1,6%).

Saúde continua sendo o quesito mais cobrado pelos internautas. Em 2017, a prefeitura não conseguiu concluir a obra do novo hospital e continuou sobrecarregando o hospital centenário Conde Modesto Leal, no Centro. Houveram evoluções, como a instalação de postos de Saúde nos MCMV de Inoã e Itaipuaçu, reinauguração do posto 24 horas Santa Rita, no Jardim Atlântico e da inauguração do Posto de Santa Paula, porém, o distrito de Ponta Negra continua sem um posto de atendimento 24 horas, sendo dependente do único hospital de emergência de Maricá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui