Maricá: Problemas com a coleta de lixo voltam a incomodar moradores

Nas últimas semanas de 2017, os moradores de alguns bairros de Maricá voltaram a ser incomodados por um problema que há tempos não acontecia, a falta de coleta de lixo.

Nossa equipe recebeu mensagens de diversos moradores, de bairros como Jardim Atlântico, Manu Manuela e Praia das Amendoeiras, relatando o mesmo problema, a falta da coleta de lixo.

“Infelizmente já fazem (sic) quase 2 semanas que a coleta de lixo não passa aqui… antes mesmo do réveillon já tinha um tempo que não passavam. Eu fiz minha parte e aguardei, mas a paciência acabou! Já estou indo pra 4 sacos grandes de lixo no portão e nada. Eu pago impostos e mereço ao mínimo respeito!” Desabafou o morador Luis Gustavo, morador do Manu Manuela Village, às margens da rodovia Amaral Peixoto (RJ-106).

Segundo o Secretário de Conservação, Adelso Pereira, o fato de dois caminhões ter se envolvido em acidentes em dezembro, ocasionou a diminuição da frota e em sobrecarga de trabalho dos outros. De acordo com o secretário, cerca de 30% dos funcionários não foram trabalhar na escala de fim de ano, o que deixou parte da cidade com atraso na coleta.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Um comentário em “Maricá: Problemas com a coleta de lixo voltam a incomodar moradores

  • 12 de janeiro de 2018 em 23:36
    Permalink

    CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE !!!
    MUNICÍPIO DE MARICÁ NÃO TEM ÁGUA PARA BEBER
    NÃO TEM TRATAMENTO DE ESGOTO.
    ESGOTO A CÉU ABERTO.
    NÃO TEM NEM OS SERVIÇOS BÁSICOS.
    VOCÊ QUE PAGA ESTA CONTA.
    O QUE PENSA.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline