Notícias de Maricá

Maricá: Defesa Civil convoca classificados de processo seletivo

A Defesa Civil de Maricá vai convocar ainda esta semana os aprovados e classificados no concurso para guarda-vidas, analista de sistemas, geólogo, geotécnico, engenheiro civil, hidrólogo e meteorologista. Eles serão chamados de acordo com a ordem de classificação para a assinatura do contrato administrativo de prestação de serviços entre os dias 11 e 12 de janeiro, das 9h às 17h, na Secretaria de Proteção e Defesa Civil de Maricá.

O resultado do processo seletivo (veja aqui) será publicado no Jornal Oficial do Município (JOM) desta quarta-feira (10/01). Caso o candidato não compareça, será considerado desistente e a vaga passará ao classificado seguinte. Aprovados não-classificados ficam no cadastro de reserva. A Comissão Organizadora do Processo Seletivo indeferiu seis recursos (clique aqui) impetrados por candidatos – quatro para guarda-vidas e dois para geólogo.

No ato da contratação, os candidatos aprovados e classificados deverão apresentar cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS, título de eleitor, última declaração do Imposto de Renda, certificado de reservista (no caso dos homens), certidão de nascimento ou casamento, além de comprovantes da última votação, de residência, escolaridade, conta corrente no banco Santander e mais uma foto 3×4. No caso de dependentes menores de idade, levar certidão de nascimento, carteirinha de vacinação e declaração de comprovante escolar (para maiores de sete anos).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo