Notícias de MaricáSegurança

Maricá: Ex-secretário de Segurança, Fabrício Bittencourt colhe frutos de sua gestão

O ex-secretário de segurança de Maricá, Fabrício Bittencourt, atualmente como vereador líder do governo, colhe os frutos de sua gestão. Fabrício deu início á ideia do processo de contratação de policiais pelo PROEIS e dos módulos de segurança. Na época, Celso Netto, atual secretário de segurança, era subsecretário da secretaria.

Na época entrevistamos Fabrício, que já tinha a ideia de iniciar o processo para a contratação de policiais pelo PROEIS, que em 2017 reforçou a segurança no município de Maricá. Em sua gestão também foi implantado o GTO (Grupamento Tático Operacional), que também auxilia o trabalho da PM em Maricá.

Fabrício comentou que tudo se deve ao trabalho continuado do Secretário Celso Netto, da confiança que ele teve do ex-prefeito Washington Quaquá e do atual prefeito Fabiano Horta (PT), que tem dado continuidade ao trabalho há anos. Fabrício também diz que um dos responsáveis pelo melhoria da segurança em Maricá é o Secretário de Governo e Obras Renato Machado, que tem dado autonomia para a Secretaria de Segurança trabalhar em prol da municipalidade.

“Parabenizo o Governo Fabiano Horta por colocar o projeto em funcionamento. Estou muito feliz de ser o líder do governo que mais avança.

(foto: Paulo Celestino)

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Oi boa tarde!
    Tenho acompanhado o trabalho desse grande líder, que a cada dia tem avançado na cidade de Maricá.
    E gostaria TBM de pedi-lo uma oportunidade de trabalho,pois tenho experiência na área de segurança patrimonial, tendo tbm a grande oportunidade de ser promovida para supervisão,supervisionando 17 homens no hospital municipal Miguel Couto, gostaria d uma oportunidade de emprego para que eu possa estar somando junto com essa grande liderança
    Desde de já agradeço.

Botão Voltar ao topo