Início Notícias de Maricá Maricá: Começa corrida eleitoral para a Alerj, vote na enquete

Maricá: Começa corrida eleitoral para a Alerj, vote na enquete

A corrida eleitoral já se iniciou em Maricá e nós listamos alguns nomes que poderão ser candidatos nas eleições desse ano. A corrida para Deputado Estadual deverá incluir nome de vereadores, de atuais deputados e de ex-deputado, além de outros possíveis candidatos que disputarão a preferencia do eleitorado de Maricá, que deverá ultrapassar os 110 mil eleitores.

Um dos nomes que podem disputar as eleições para o parlamento estadual é o do vereador Filippe Poubel (DEM). Ferrenho oposicionista do governo do PT em Maricá, Poubel já circula pelo estado articulando e construindo um grupo para disputar as eleições.
Outro nome que pode disputar é o do vereador Chiquinho (PP). Ele, que foi o vereador mais votado por duas vezes, pode concorrer a Deputado Estadual. Outro vereador que poderá disputar é Ricardinho Netuno (PEN), também oposicionista do governo e com base eleitoral em Itaipuaçu.

Um dos nomes certos é o da atual Deputada Estadual Zeidan (PT) que concorrerá pela reeleição. Zeidan foi a mais votada do seu partido nas eleições de 2014 e tentará repetir o feito neste ano, com apoio do governo.
Também deverão concorrer a Deputado Estadual o empresário e ex-deputado Hélcio Ângelo, que disputou as últimas eleições para Deputado Federal.

Responda a enquete. Quem deverá representar Maricá na Alerj a partir de 2019? Vale lembrar que a enquete não possui metodologia científica e representa apenas a opinião de internautas.

6 COMENTÁRIOS

  1. Voto no Filippe Poubel pelo trabalho que tem apresentado na câmara de vereadores,exercendo sempre o principal dever de um vereador que é cobrar e fiscalizar o poder executivo,com isso tenho certeza que será um ótimo deputado estadual,eu e minha família votaremos em Filippe Poubel !!!!

  2. Votaria em Katia Albuquerque porque em primeiro lugar, ela é honesta. Depois, quero colaborar com a limpeza política brasileira, isto é. Não votar em ninguém que já tenha estado com qualquer cargo político; não votar em qualquer parente de político; não votar em quem político recomenda ou dá apoio.

  3. Tenho acompanhado as atuações do vereadores em Maricá e notei que o único que de fato está preocupado em fiscalizar a atuação do executivo municipal e de vindicar as necessidades dos munícipes – sem estar envolvido em guerra política entre ideologias visando tão somente o poder em nosso município – é o vereador Ricardinho do Netuno, por isso acho que ele como Deputado Estadual irá fazer muito em prol da nossa cidade.

  4. Tenho acompanhado as atuações dos vereadores em Maricá e noto que o único que de fato está preocupado em fiscalizar a atuação do executivo municipal e de vindicar as necessidades dos munícipes – sem estar envolvido em guerra política entre ideologias visando tão somente o poder em nosso município – é o vereador Ricardinho do Netuno, por isso acho que ele como Deputado Estadual irá fazer muito em prol da nossa cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui