Notícias de Maricá

Temporal de verão causa prejuízos em Maricá

A chuva dessa segunda-feira (15) causou transtornos no Centro de Maricá e em diversos outros bairros. No Centro, registramos a queda de árvores, alagamento da rua Carlos Rangel (Em frente ao Santander) e prejuízos na prefeitura de Maricá, onde telhas de zinco causaram prejuízos e ficaram em cima da rede de energia elétrica.

Outros bairros também sofreram com a ação dos fortes ventos, em São José, lojas tiveram telhas e forros de PVC arrancados pela ação da natureza.

Diversos bairros, como Cordeirinho, Guaratiba, Jacaroá e diversos outros ficaram sem o fornecimento de energia elétrica. Na altura das ruas 32 e 37, em Guaratiba, três postes caíram e os fios se encontram pendurados. Motoristas devem ter cuidado ao trafegarem na região.

Registrou os efeitos da chuva? Envie para a nossa página no facebook: www.facebook.com/MaricaInfo

arvore cenec pref2 1 rua santander

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Água, porque os moradores que gastam na cidade, pagam seus impostos ficaram sem água tanto tempo?
    A água chegou na madrugada e todos passaram a noite acordados enchendo as caixas, lavando roupas!!!!
    Porque isso????
    A cidade está maneira, tudo funcionando.
    Vamos ver oque está acontecendo, pois o carro pipa está caro demais.

  2. A Maricá dizemos linda,maravilhosa,a cidade está a pleno vapor crescendo. Com a violência urbana muitos migraram e se estabeleceram em Maricá,porém a infraestrutura da cidade não evolui ,lindas praças são construídas a orla está maravilhosa e se para por aí sou moradora da rua 74 no boqueirão o asfalto chegou mas nenhuma galeria fluvial e como você ladrilhar o banheiro e tomar banho depois. Para completar a água da rua tem caída para o meu quintal q e mais baixo por fim uma bela cachoeira na minha sala benefício proporcionado pela prefeitura .Bem vindo a Maricá……….

Botão Voltar ao topo