Bairros de Maricá chegam a ficar 12 horas sem energia após temporal

Após o temporal que atingiu o município de Maricá na segunda-feira (15) e causou transtornos a moradores, diversos bairros chegaram a ficar sem o fornecimento de energia elétrica por mais de 12 horas.

Bairros como Guaratiba, Cordeirinho e Barra de Maricá tiveram o fornecimento interrompido por volta das 19h após o início dos fortes ventos seguidos de chuva. Diversos postes caíram e danificaram a rede de energia da concessionária Enel, que desde que os ventos cessaram trabalham para resolver o problema e restabelecer o serviço.

Diversos moradores tiveram prejuízos com os ventos e a chuva. Muros e telhados foram as áreas mais danificadas nas residências. Estabelecimentos comerciais também registraram prejuízos, com a queda de marquises e placas de propaganda. Na prefeitura de Maricá, telhas de cinco voaram sobre o jardim e foram passar em cima da rede elétrica, tendo sido fechado o trânsito na região.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Um comentário em “Bairros de Maricá chegam a ficar 12 horas sem energia após temporal

  • 17 de janeiro de 2018 em 11:24
    Permalink

    no Caxito já são 38 horas sem luz…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *