Início Notícias de Maricá Policial Militar morador de São José é assassinado na Favela da Linha...

Policial Militar morador de São José é assassinado na Favela da Linha em São Gonçalo

Patrick Batista Lopes foi morto na Favela da Linha, em São Gonçalo.

Um Policial Militar, morador do bairro de São José do Imbassaí, em Maricá, foi assassinado na noite desta quinta-feira (19), na Favela da Linha, em São Gonçalo. A comunidade fica localizada no bairro do Rio do Ouro, às margens da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106).

De acordo com informações, Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizavam patrulhamento pela RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), quando na altura de Várzea das Moças, avistaram um carro abandonado no acostamento. O veículo da marca Chevrolet, modelo Agile, de cor preta, foi encontrado por volta de meia noite. Os policiais foram averiguar e encontraram um homem morto com várias marcar de tiros no bando de trás. A vítima estava com um coldre na cintura junto à identificação de Policial Militar e de sua identidade funcional.

O morto foi identificado como sendo o PM Patrick Batista Lopes, de 27 anos. O Soldado Lopes era morador do bairro de São José do Imbassaí e estava lotado  na Unidade de Polícia Pacicadora (UPP) do Morro de São Carlos, no Estácio, Zona Norte do RJ. Recentemente ele chegou a trabalhar no Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) da Prefeitura de Maricá.

A DH investiga as circunstâncias do crime. Patrick é o sétimo PM morto no Estado do Rio de Janeiro, sendo o terceiro em São Gonçalo, em 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui