Maricá: Começa corrida eleitoral para Deputado Estadual, veja resultado da enquete

Em enquete realizada em nosso site entre os dias 15 e 22 de janeiro, os internautas do ‘Maricá Info’ escolheram entre os prováveis candidatos a Deputado Estadual, apesar da corrida eleitoral oficial só começar em agosto.

Destacamos alguns nomes que se colocam como candidatos e abrimos a possibilidade do leitor colocar em qual outro candidato ele votaria. Entre os mais votados se destacaram a atual deputada estadual Rosângela Zeidan (PT) e os vereadores Filippe Poubel (DEM), Chiquinho (PP) e Ricardinho Netuno (Patriotas), além do ex-deputado Hélcio Ângelo.

Confira o resultado:

1º: Rosângela Zeidan (PT): 27,8%
2º: Filippe Poubel (DEM): 24,6%
3º: Chiquinho (PP): 23,5%
4º: Ricardinho Netuno (Patriotas): 13%
5º: Hélcio Ângelo (Patriotas): 8,9%

Outros possíveis candidatos foram mencionados, como Eduardo Bolsonaro, Aldair de Linda, Felipe Paiva, Felipe Auni, Julio Carolino, Marquinho da Juventude, Amendoim, Adilson Raimundo Maués, Katia Albuquerque, Eduardo Abrahim e Professor Gilson Paixão. Todos esses nomes juntos somaram 2,2% dos votos Foram registrados 4080 votos nos cinco dias de duração da enquete.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *