Notícias de Maricá

Maricá poderá ter concurso público em 2018

O ano de 2018 deverá ser de contratação através de concurso público em Maricá. Com o aumento da população, há a inerente necessidade de ampliação dos serviços públicos e deverá ser aberto um concurso público neste ano para a contratação para o quadro de funcionário da Prefeitura de Maricá (RJ). A informação foi dada pelo prefeito Fabiano Horta (PT) ao jornalista Gilson Barcellos (GBNews).

O edital que vai ser lançado nos primeiros meses do ano, deve oferecer mais de 100 vagas em todas as áreas da administração pública municipal. Os candidatos já podem se preparar, pois a previsão para o lançamento do edital é no primeiro semestre de 2018, e ainda no mesmo ano, a prefeitura pretende fazer a convocação dos aprovados. O último concurso realizado pela Prefeitura foi o da CODEMAR, com 50 aprovados, no mês de setembro.

As disciplinas que geralmente são cobradas para passar em um cargo público da prefeitura de Maricá são Língua Portuguesa; Lógica; Matemática básica; Direito Constitucional; Direito Administrativo; Informática; Língua Estrangeira; Economia e Finanças públicas; Direito Civil; Direito Processual; Direito Penal; Direito Tributário; Contabilidade; Administração e Gestão Pública; Entre outras…

Artigos relacionados

4 Comentários

    1. Eu gostaria de participar do concurso público para a cidade de Maricá, a cidade está se desenvolvendo rapidamente vejo grandes oportunidades para muitos.

Botão Voltar ao topo