Notícias de MaricáPolítica

Um novo grupo político surge em Maricá

Formado por empresários do ramo gastronômico do Rio de Janeiro, São Gonçalo, Niterói, Búzios e Maricá, o grupo promete o fortalecimento de uma política pública voltada para a solidificação da geração de emprego e renda tendo como base o crescimento das pequenas, médias e grandes empresas, além de a diminuição da burocracia e carga tributária, visando assim estabelecer uma via mais rápida e simples no favorecimento da classe trabalhadora.

Existem rumores de que lançarão a candidatura de Alexandre Gota para Deputado Federal.
Alexandre Gota é gestor ambiental, pós graduado em gestão pública e foi subsecretário na antiga gestão municipal. Autor dos projetos Pré ENEM, Trilhas de Maricá, 4 patas e outros. É conhecido na cidade de Maricá como ambientalista e defensor da causa de proteção animal, suplente a vereador nas eleições de 2016, pertencente a base do governo e empresário, “sócio proprietário” dos restaurantes Mistura Grill, Skina do Churrasco, Maria Food Truck, Gota Food Truck e Beco Do Chopp.

A disputa em Maricá pela vaga na Câmara Federal promete ser intensa, pois além de Alexandre Gota, seguem na disputa o já Deputado Federal Marcello Delaroli, Aldair de Linda, Robson Dutra, Jorge Castor, Adelso Pereira, Júlio Carolino, entre outros.

adail filho henrique reis alexandre gota
Na foto: Adail Laranjeira, Matheus Almeida, o empresário Henrique Reis e Alexandre Gota
jorge emilio deputado chapeu gota
Na foto: Professor Jorge Emílio, Alexandre Gota, Deputado Federal Luiz Carlos Ramos e o empresário Candinho, da rede Frango Chic e Havenna’s.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo