EntretenimentoEventosMaricáNotícias de Maricá

Maricá: Começam vendas para show de ‘Chininha & Príncipe’ e ‘Vitinho’

Já estão abertas as vendas para o show da dupla ‘Chininha e Príncipe’ e ‘Vitinho’ no Esporte Clube Maricá. Os ingressos em primeiro lote estão a vendas a R$10 (pista) e R$20 vip e os 200 primeiros a comprar ganham copo exclusivo do baile da Pow Pow, que será realizado no dia 3 de março a partir das 22h.

Os ingressos podem ser encontrados em Itaipuaçu na Raptor Multimarcas, em Inoã na Loja Ketley; Loja Abutre e Pizzaria Sabor da Itália, em São José no Bar do Nô, no Centro de Maricá no Açaí Plano B, Maria da Praça, Tá em Alta e no Açaí do Luan, além do carro de som e de promoter na cidade.

Chininha e Príncipe ficaram conhecidos quando integravam o grupo Nosso Sentimento. Saíram e tiveram a ideia de formar uma dupla, inédita no mundo do pagode. Juntos na música há mais de 12 anos, eles dão um passo a mais nessa nova carreira a dois e prometem um trabalho de primeira para o seu público.

A dupla é recordista em visualizações no Youtube. No clipe de ‘Adeus’ foram mais de cinco milhões, enquanto ‘Me usa e some’, mais três milhões.

No repertório, a nova música de trabalho, “Londres”, além de sucessos como “Justiceiro”, “Dublê de namorado”, “Me usa e some”, “Pele na pele” e “A Deus”.

O evento contará também com Rennan da Penha, Vitinho e FP do Trem Bala.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo