Notícias de Maricá

Maricá: LBV abre vagas para atividades gratuitas com crianças e adolescentes

O Centro Comunitário da Legião da Boa Vontade (LBV) em Maricá/RJ está com inscrições abertas para o programa: ”Criança – Futuro no Presente! ”, com oficina de informática, atividades lúdicas, educativas, culturais, esportivas para crianças de 6 a 11 anos, integrantes de famílias de baixa renda, auxiliando pais e responsáveis que não têm onde deixar os filhos. Essa iniciativa visa despertar competências e habilidades, fortalecendo os vínculos familiares. Há 15 vagas somente para o período da manhã e 15 para a tarde.

Não perca tempo e inscreva-se! As atividades do Programa: ”Criança Futuro no Presente! ”, começam a partir de 20 de fevereiro.

PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO: agendar atendimento do responsável com o serviço social, apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento, cartão de vacina, 2 fotos 3X4 e declaração escolar.

O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, em Maricá está localizado na Avenida Francisco Sabino da Costa, 259 – Centro. Telefone para informações (21) 2634-2027.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo