Maricá: PM prende traficantes e apreende grande quantidade de drogas e uma arma no ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Inoã

Três homens foram presos pelos Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), da 6ª Companhia de Maricá, acusados de tráfico de drogas, nesta segunda-feira (5),  no residencial “Minha Casa, Minha Vida” de Inoã. 

Segundo informações, a polícia recebeu uma denúncia informando que no setor E, bloco 15, apartamento 302, um homem estaria recebendo uma vasta quantidade de drogas.

No apartamento, os PMs encontraram Vitor Almeida de Souza, e ao lado da cama foram encontrados 20 pinos de cocaína e 20 sacolés de maconha. Ao ser questionado pelos policiais se havia mais drogas, Vitor indicou o apartamento dos seus comparsas, David de Oliveira Souza e Felipe Silva Antônio dos Santos, que fica no bloco 13, onde foram encontrados uma pistola calibre 45 e um rádio transmissor, em baixo do colchão da cama.

Vitor, continuou contribuindo com a Polícia e informou que na mata, no entorno do conjunto habitacional, teria enterrado uma vasta quantidade de entorpecentes. No local indicado, foram encontrados 110 pinos de cocaína e 1084 trouxinhas de maconha. Vitor Almeida disse para a polícia que compra as drogas na favela Nova Holanda, na Zona Norte do Rio. Os homens e todo o material apreendido foram levados para a 82ª DP (Maricá).

Um comentário em “Maricá: PM prende traficantes e apreende grande quantidade de drogas e uma arma no ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Inoã

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *