Maricá: Após pedido do presidente da Câmara, Aldair de Linda, MCMV terá linhas do Vermelhinho

Há dois meses o presidente da Câmara de Maricá, Aldair de Linda (PT) pediu novas linhas do ônibus gratuitos, o Vermelhinho. Nesta terça-feira (6) o pedido foi atendido e agora os moradores dos dois condomínios do Minha Casa, Minha Vida contarão com ônibus que trafegaram gratuitamente entre os dois residenciais, passando ainda por Inoã entre às 5 e às 22 horas. Os vereadores Felipe Paiva, Felipe Auni, Rony Peterson e Marcinho da Construção também prestigiaram a inauguração das linhas.

Quem mora no MCMV de Inoã, precisava caminhar por três quilômetros até a rodovia ou pagar R$ 2 para utilizar as vans municipais. Há dois meses, durante a inauguração do posto de saúde do condomínio em Inoã, Aldair de Linda pediu a implantação das linhas.

O prefeito Fabiano Horta aproveitou para salientar que até 2020 circularão apenas ônibus gratuitos em Maricá. De acordo com o trajeto exigido pela EPT, os Vermelhinhos sairão de MCMV de Inoã, passará pelo retorno no mesmo bairro, passará pela rodovia principal e seguirá até o condomínio em Itaipuaçu. Fabiano Horta se comprometeu em refazer os abrigos de ônibus no percurso que os coletivos farão.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

2 comentários em “Maricá: Após pedido do presidente da Câmara, Aldair de Linda, MCMV terá linhas do Vermelhinho

  • 18 de fevereiro de 2018 em 13:45
    Permalink

    PARABÉNS !!!
    A PREFEITURA É A CÂMARA DE VEREADORES,COM O TRANSPORTE GRATUITO É OUTROS PROJETOS SOCIAL PARA O NOSSO MUNICÍPIO QUE SE QUER NÃO TEM ÁGUA,ESGOTO É PIOR ESGOTO A CÉU ABERTO.
    EPT VERMELHINHOS,TRANSPORTE GRATUITO X SAÚDE NO ESGOTO !!!

    TRATAMENTO DE ÁGUA E ESGOTO PARA O MUNICÍPIO: NÃO DA VOTO.
    Parabéns a população de maricá que FINGEM não entender é pior alimenta esta ???

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *