Maricá: Outra família é feita refém em Araçatiba na Região Central

Mais uma família foi feita refém na madrugada desta terça-feira (6), no bairro de Araçatiba, na Região Central de Maricá.

O crime ocorreu por volta de 3 horas, em  uma residência que fica localizada na Avenida José Francisco Rangel. Segundo a Polícia, a família estava dormindo quando a residência foi invadida por três criminosos armados que entraram por uma das janelas da casa. O dono da propriedade foi rendido e obrigando a deitar no chão sem olhar para o rosto do criminoso. O bandido alegou que já estava tudo ‘dado’ e que ele queria saber onde estava os objetos de valor e o cofre da família.

O outro criminoso ficou com a arma apontada para a esposa do homem perguntando a mesma coisa. O terceiro bandido ficou pegando os objetos da casa levando para dentro do carro da família, uma Fiat Fiorino, enquanto um  quarto homem permanecia do lado de fora da casa dando cobertura a toda ação criminosa.

Durante o assalto, o proprietário da casa foi agredido com vários socos. O crime foi registrado apenas na noite desta terça-feira (6), cerca de 15 horas depois. Segundo a Polícia, o motivo da família ter demorado a registrar o ocorrido se deu pelo fato deles terem ficado com medo, pois os criminosos haviam ameaçado matar a todos se dessem queixa na polícia, alegando ainda que o carro iria ser levado para a favela da linha no Rio do Ouro. O Roubo foi registrado na 82ª DP (Maricá).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *