Risco de morte para foliões em Maricá

Palco principal do carnaval 2018 em Maricá, a praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, recebe dezenas de barracas e milhares de foliões, que curtem todos os dias da folia entre blocos e shows.

Uma tragédia anunciada com a falta de fiscalização destas barracas está expondo os foliões a um risco iminente de morte. Uma das barracas foi flagrada por ume equipe de reportagem utilizando fita durex em fios de energia elétrica. Sem o isolante adequado, os fios estão próximos ao chão molhado e da armação de ferro da barraca, o que pode ocasionar um choque elétrico em quem passar pela região, incluindo crianças peques.

A ‘gambiarra’ vai muito além da falta de preocupação com a segurança das pessoas. Ela expõe a fragilidade da fiscalização, que deveria ser rigorosa, principalmente com a segurança dos foliões.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *