Araçatiba: Novo point do lazer e da criminalidade

Quem frequenta o bairro de Araçatiba há tempos tem visto a transformação urbanística que o local tem passado. É indiscutível que a mobilidade melhorou, assim como as opções de lazer e esporte.

Com a melhoria do espaço de vivência conjunta, o aumento de pessoas no local aumentou consideravelmente e com isso a criminalidade vislumbrou a falta de policiamento e tem atacado com frequência os frequentadores.

Dezenas de assaltos foram registrados em uma semana na região e, sem o reforço do policiamento no local e a chegada do carnaval com milhares de visitantes, o número só tende a crescer. Também foi registrado um roubo com reféns dentro de uma residência no bairro de Araçatiba, conforme registrado na 82 DP.

A urbanização precisa ser planejada e acompanhada de programas sociais, esportivos e reforço na segurança pública. Não basta maquiar o lugar se as pessoas não estão seguras para estar no espaço, que deveria ser de tranquilidade e lazer.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Um comentário em “Araçatiba: Novo point do lazer e da criminalidade

  • 12 de fevereiro de 2018 em 08:39
    Permalink

    Gostaria de ver como esta a praia de ponta negra,Acampei ai nos anos 70. Perto do bar da zezé,perto da lagoa. Obrigado pela atenção.Em baixo vai o meu imai

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *