EsportesNotícias de Maricá

Maricá receberá abertura do Campeonato Estadual de Rally de regularidade

Será em Maricá (RJ) a primeira etapa do Campeonato Estadual de Rally de Regularidade, o Rally 4×4 na veia. O rally tem o aval da FAERJ (Federação de Automobilismo do Estado do Rio de Janeiro).

O campeonato estadual começa oficialmente no dia 10 de março no município de Maricá e terá outras etapas nos dias 19 de maio, 21 de julho, 22 e 23 de setembro e 8 de dezembro, em locais a definir.

Organizado pela equipe Trovão Off-Road 4×4, o rally deverá ter a participação de dezenas de pilotos em suas viaturas com tração 4×4, a percorrer trechos de lama e areia no rally de regularidade, onde se deve seguir um trajeto em determinada média de tempo, diferentemente do rally de velocidade, onde o piloto e navegador precisam chegar o mais rápido na linha de chegada.

Mais informações no site do Rally: https://www.rally4x4naveia.com.br

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. UM ORGULHO RECEBER O CAMPEONATO ESTADUAL DE RALLY DE REGULARIDADE EM MARICÁ.
    Onde o piloto e navegador percorrer trechos de LAMA e AREIA no RALLY.

    Ótima atração TURÍSTICA para maricá PENA que os moradores fazem todos os dias.

  2. Boa noite a todos. Só deixar bem claro que o Rally acontece 90% nas estradas não pavimentadas das estradas de Maricá e não entramos em nenhuma área de DUNA ou vegetação rasteira que segura as dunas. Existe ainda os trechos chamados de deslocamentos que são percorridos nos asfalto.

    O Rally é excelente para nossa cidade porque traz o turismo de toda parte inclusive de fora do estado. Equipes de SP e ES já confirmaram presença.

  3. Sr Eduardo da Hora,muito interessante o seu esclarecimento sobre a importância do RALLY no nosso município de maricá em que o mesmo vem mostrar todo atraso e falta de infraestrutura para receber,acomodar todos estes visitantes com dignidade.
    O Rally ou qualquer outro tipo de tentar fazer turismo num município com tantas CARÊNCIA com os serviços BÁSICOS sem ÁGUA,ESGOTO e pior esgoto a céu ABERTO.
    É UMA AGRESSÃO as equipes e visitantes de SP e ES que já confirmarão presença para um município sem nenhuma estrutura para qualquer EVENTO.
    Em leva uma população de maricá já sofridas por essas faltas, desses SERVIÇOS BÁSICOS ao CONSTRANGIMENTO.

Botão Voltar ao topo