Notícias de MaricáPolicial

Tiroteio na restinga de Maricá termina com uma morte

Um intenso tiroteio entre policiais militares a 6ª CIA do 12º BPM terminou com um homem morto na Restinga de Maricá na noite de quarta-feira (28).

O tiroteio se iniciou na avenida Prefeito Alcebíades Mendes, antiga Estrada dos Macacos, no bairro São José do Imbassaí, quando policiais do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) estavam em ronda na região e se depararam com um veículo roubado na restinga de Maricá.

Segundo os policiais, eles avistaram dois homens andando a pé pela rua e quando avistaram a viatura dispararam para cima dos policiais, que revidaram e atingiram um dos criminosos, que morreu no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro, para onde foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

A PM também apreendeu um revólver, munições e pequena quantidade de maconha e recuperou o carro roubado, um Renault Duster.

Tráfico na região

Segundo informações, o tráfico tenta montar boca de fumo e central de endolação e preparo para distribuição da droga para a região. Em uma recente apreensão no bairro Caxito, a PM encontrou drogas com a ‘marca’ Manu Manuela, nome do loteamento que fica em frente à restinga onde os traficantes teriam tentado colocar uma boca de fumo, mas ações constantes da polícia os fizeram migrar.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo