Notícias de Maricá

Câmara comemora Dia Internacional da Mulher

Pelo segundo ano consecutivo a Câmara Municipal de Maricá homenageou as mulheres da Casa Legislativa no Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quinta (8). Todas as funcionárias foram presenteadas com uma rosa, pelo presidente da Câmara, Aldair de Linda (PT). Muito felizes, as funcionárias agradeceram pela lembrança e homenagem.

“Toda mulher busca seus sonhos e seu espaço, corre atrás e conquista. Enfrenta dificuldades, mas não desiste. Por isso, toda mulher merece respeito, reconhecimento e admiração todos os dias. Fiquei muito feliz e honrada pela homenagem feita às mulheres da Câmara. Obrigada, presidente por todo carinho que lida com todos ao seu redor”, comentou a ouvidora da Casa, Danúzia Camacho.

No ano passado, as mulheres também foram homenageadas. “Temos sempre que lembrar a importância das mulheres que fazem parte do nosso dia a dia. As funcionárias da Câmara são extremamente importantes, pois fazem um trabalho de excelência sempre com bom humor e prontidão. Elas merecem essa homenagem”, disse Aldair de Linda, presidente da Câmara.

 

aldair walesca

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo