Início Notícias de Maricá Em Maricá, homem invade agência dos correios e faz funcionários reféns

Em Maricá, homem invade agência dos correios e faz funcionários reféns

Reportagem e fotos: João Henrique / Maricá Info – Um homem armado invadiu a agência dos Correios de Maricá, localizado na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) na altura do km 28 e fez funcionários reféns na manhã desta quinta-feira (8). Ele liberou os funcionários da empresa mas continuou armado no interior da agência, até a chegada dos policiais do Batalhão de Operações Especial da PM, o BOPE.

Segundo informações preliminares, o homem, que é Capitão do exército, entrou revoltado querendo a sua encomenda e não saiu do local, informando que só sai morto ou com a sua encomenda. Até as 13h ele continuava no interior da agência e os policiais negociam sua saída.

Por volta das 13h30, militares do Exército Brasileiro chegaram ao local onde o homem entrou armado. Até as 14h10 os militares ainda estavam no interior do Centro de Distribuição dos Correios de Maricá e se recusava a sair. Uma ambulância do Exército foi deslocada para o local. O caso se encerrou as 14h13, quando o homem saiu do local. Ele foi levado para o Hospital Central do Exército, em Benfica, no Rio de Janeiro.

Em nota, o Comando Militar do Leste informou que os detalhes do ocorrido estão sendo apurados e o militar está sendo encaminhado para o Hospital Central do Exército (HCE).


 

2 COMENTÁRIOS

  1. O correio deste posto, devolve a encomenda dizendo que o endereço está incorreto ou que não havia ninguém em casa!! Entrega a correspondência em lotes, toda vencida! Há anos!!! e nada adianta reclamar, são debochados!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui