Notícias de MaricáPolicial

Homem armado invade agência dos Correios em Maricá e mobiliza militares

Um homem armado invadiu a agência dos Correios de Maricá, localizada na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) na altura do km 28, na manhã desta sexta-feira (8), e fez funcionários reféns na manhã desta quinta-feira (8). Ele liberou os funcionários da empresa mas continuou armado no interior da agência.

Segundo informações, o homem estava armado fez os funcionários reféns por cerca de 30 minutos. O caso ocorreu por volta das 10 horas. O homem identificado como Otávio Augusto Maciel Camargo, que é capitão do Exército Brasileiro, chegou ao local para buscar uma encomenda e ao ser avisado de que a mesma estava em Benfica, na Zona Norte do Rio, sacou uma arma e fez os funcionários reféns. Após meia hora, ele liberou os funcionários e se amarrou no interior da agência.

Equipes do Grupo de Negociação e Análise (GNA) do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foram acionados. Após a negociação, o homem se desamarrou e entregou a arma e se rendeu. A pedido do homem, a Polícia do Exército também foi para o local. Durante a ação, o trânsito na RJ-106 foi interditado.

Ele foi encaminhado para o Hospital Central do Exército (HCE) em Benfica.

Em nota, o Comando Militar do Leste informou que os detalhes do ocorrido estão sendo apurados e o militar está sendo encaminhado para o Hospital Central do Exército (HCE).

WhatsApp Image 2018 03 08 at 14.18.25 WhatsApp Image 2018 03 08 at 14.17.23 DSCF2108 IMG 20180308 WA0003

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Parabéns capitão, precisamos de mais pessoas assim. Para essa prestadora de serviços não existe mais lei, desrespeito total, não entregam mercadoria, não atende telefone, e ainda debocham de vc no balcão.

Botão Voltar ao topo