Início Notícias de Maricá Homem armado invade agência dos Correios em Maricá e mobiliza militares

Homem armado invade agência dos Correios em Maricá e mobiliza militares

Um homem armado invadiu a agência dos Correios de Maricá, localizada na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) na altura do km 28, na manhã desta sexta-feira (8), e fez funcionários reféns na manhã desta quinta-feira (8). Ele liberou os funcionários da empresa mas continuou armado no interior da agência.

Segundo informações, o homem estava armado fez os funcionários reféns por cerca de 30 minutos. O caso ocorreu por volta das 10 horas. O homem identificado como Otávio Augusto Maciel Camargo, que é capitão do Exército Brasileiro, chegou ao local para buscar uma encomenda e ao ser avisado de que a mesma estava em Benfica, na Zona Norte do Rio, sacou uma arma e fez os funcionários reféns. Após meia hora, ele liberou os funcionários e se amarrou no interior da agência.

Equipes do Grupo de Negociação e Análise (GNA) do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foram acionados. Após a negociação, o homem se desamarrou e entregou a arma e se rendeu. A pedido do homem, a Polícia do Exército também foi para o local. Durante a ação, o trânsito na RJ-106 foi interditado.

Ele foi encaminhado para o Hospital Central do Exército (HCE) em Benfica.

Em nota, o Comando Militar do Leste informou que os detalhes do ocorrido estão sendo apurados e o militar está sendo encaminhado para o Hospital Central do Exército (HCE).

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns capitão, precisamos de mais pessoas assim. Para essa prestadora de serviços não existe mais lei, desrespeito total, não entregam mercadoria, não atende telefone, e ainda debocham de vc no balcão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui