Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Vereador Chiquinho cobra informações sobre o Bilhete Único Universitário

O vereador Chiquinho cobrou informações sobre o atraso nas recargas do Bilhete Único Universitário durante a sessão desta quarta-feira (14).

Chiquinho cobrou as informações, que não tem sido passadas pelo secretário responsável pelo projeto, Jorge Castor, que segundo o vereador Chiquinho, não tem respondido as questões cobradas pelo Poder Legislativo.

Chiquinho também cobrou informações sobre as filas imensas no CRAS de diversos bairros, além do esgoto sendo jogado in natura no Canal de Ponta Negra.

Ele agradeceu também ao trabalho feito pelo secretário Adelson Pereira, de conservação, por ter atendido aos pedidos de limpeza feitos para o Parque Nanci e Ponta Grossa.

Segundo a secretaria de assistência social, a recarga será feita a partir de abril, o que vai atrapalhar a vida de muitos estudantes pois muitos já estão em aulas e necessitam dos cartões para conseguir frequentar as aulas.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Vereador chiquinho cobra varias questões é PASMEM denuncia o esgoto sendo jogado no canal de ponta negra.
    PASMEM porque sustentar varias secretarias,como fachada que faz de conta,que tudo funciona em harmonia para o progresso do município de maricá ?
    EXEMPLO: Secretaria de turismo,tem que criar infra estrutura para receber os visitantes no seu ponto turístico. (ESGOTO JOGADO NO CANAL DE PONTA NEGRA ) faz de conta que é normal ?
    Qual o verdadeiro SOCIAL implantado dentro de maricá,no qual o bilhete único se arrasta por quase um ano ? (faz de conta que é normal)
    DE QUEM É A CULPA ?

    Á CULPA É DA POPULAÇÃO,QUE FAZ DE CONTA QUE TUDO VAI MELHORAR.

Botão Voltar ao topo