Vereador Ricardinho Netuno quer mudar o nome do novo hospital para Zilda Arns

Durante a sessão legislativa desta quarta-feira (14), o vereador Ricardinho Netuno propôs a mudança do nome do novo hospital para Zilda Arns, ao invés de Che Guevara, como quer o prefeito Fabiano Horta (PT).

O vereador Ricardinho levou o nome da sanitarista que morreu no terremoto no Haiti para a pauta desta segunda-feira (14) e sugeriu que se os outros vereadores discordarem do nome que sugiram outros nomes de brasileiros notáveis pelo trabalho realizado em prol da coletividade.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

3 thoughts on “Vereador Ricardinho Netuno quer mudar o nome do novo hospital para Zilda Arns

  • 15 de March de 2018 at 12:06
    Permalink

    PARABÉNS,atitude do vereador Ricardinho Netuno em bota em discursam.em levar a mudança do nome do novo hospital,espero que se junte outros vereadores para corrigir esta imoralidade que se instalou, de fazerem o que bem entendem dentro do município de maricá.SEM A CONSULTA DA POPULAÇÃO E O AVAL DA CÂMARA DE VEREADORES.(ABSURDO)
    Há maior parte da população de maricá 90% acredito,e contra este ABSURDO pior um FRONTO para a dignidade da população,como mostra a nossa historia recente de quem foi Che Guevara.

    Reply
  • 15 de March de 2018 at 12:18
    Permalink

    Dentro do município de maricá,temos grandes representantes na câmara de vereadores . dito de oposição,que lutam em prol de melhorias para população dentro de município de maricá.
    ESPERO QUE LELES ABRASEM CAUSA.

    Reply
  • 18 de March de 2018 at 10:48
    Permalink

    Sim. Espero que a voz do povo seja ouvida, Pois ñ acredito q exista um maricaense q conconcorde com esse nome . Parabéns ao ver Ricardinho pela proposta

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *