Início Notícias de Maricá Vereador Ricardinho Netuno quer mudar o nome do novo hospital para Zilda...

Vereador Ricardinho Netuno quer mudar o nome do novo hospital para Zilda Arns

Durante a sessão legislativa desta quarta-feira (14), o vereador Ricardinho Netuno propôs a mudança do nome do novo hospital para Zilda Arns, ao invés de Che Guevara, como quer o prefeito Fabiano Horta (PT).

O vereador Ricardinho levou o nome da sanitarista que morreu no terremoto no Haiti para a pauta desta segunda-feira (14) e sugeriu que se os outros vereadores discordarem do nome que sugiram outros nomes de brasileiros notáveis pelo trabalho realizado em prol da coletividade.

4 COMENTÁRIOS

  1. PARABÉNS,atitude do vereador Ricardinho Netuno em bota em discursam.em levar a mudança do nome do novo hospital,espero que se junte outros vereadores para corrigir esta imoralidade que se instalou, de fazerem o que bem entendem dentro do município de maricá.SEM A CONSULTA DA POPULAÇÃO E O AVAL DA CÂMARA DE VEREADORES.(ABSURDO)
    Há maior parte da população de maricá 90% acredito,e contra este ABSURDO pior um FRONTO para a dignidade da população,como mostra a nossa historia recente de quem foi Che Guevara.

  2. Dentro do município de maricá,temos grandes representantes na câmara de vereadores . dito de oposição,que lutam em prol de melhorias para população dentro de município de maricá.
    ESPERO QUE LELES ABRASEM CAUSA.

  3. Sim. Espero que a voz do povo seja ouvida, Pois ñ acredito q exista um maricaense q conconcorde com esse nome . Parabéns ao ver Ricardinho pela proposta

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui