Vereador Dr. Felipe Auni pede o início do programa de estágio para estudantes de Maricá

Maricá é hoje uma das poucas cidades do Estado do Rio de Janeiro que está em franco desenvolvimento, com suas finanças em dia e transformada num verdadeiro canteiro de obras, isso sem falar em grandes investimentos que estão por vir, como a instalação do Porto de Jaconé em Ponta Negra e o Complexo Habitacional-Comercial-Turístico na Restinga que vão gerar milhares de empregos diretos e indiretos. Esses dois grandes empreendimentos aguardam somente a licença ambiental para iniciar as obras.

Preocupado com a mão de obra qualificada, o vereador Dr. Felipe Auni (PSD) está pedindo ao prefeito Fabiano Horta (PT), através da Câmara Municipal, que coloque em prática dois decretos que instituem o Programa de Estágio no âmbito da administração direta do município.
“O objetivo é contemplar os estudantes das redes estaduais e privadas que atendam aos critérios do programa”, justifica o vereador Auni acrescentando que de imediato seriam beneficiados para o estágio, cerca de 200 estudantes.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

One thought on “Vereador Dr. Felipe Auni pede o início do programa de estágio para estudantes de Maricá

  • 17 de March de 2018 at 17:37
    Permalink

    Gostaria de chamar atenção dos senhores vereadores,a espera da instalação do porto de Jaconé em ponta negra é outros investimento por vir.
    Que estão criando uma falsa expectativa para uma população,a espera dessas instalações que cada vez fica mais distante .
    Para estimular,acelerar essas instalações é atrair outros grandes investimentos,é preciso investir dentro do município, sem nenhuma infraestrutura para receber essas e outras instalações dentro marica,PELO AMOR DE DEUS NÃO TEMOS ÁGUA É TRATAMENTO DE ESGOTO ,É PIOR ESGOTO A CÉU ABERTO.
    Tudo bem os governantes FAZ DE CONTA que esta tudo bem.
    Á população FAZ DE CONTA que isso é NORMAL.
    SEM ÁGUA É ESGOTO dentro do município de maricá.
    É COMO TIVESSE UM CARRO ZERO QUILOMETRO PARADO,POR FALTA DE GASOLINA.

    MUITOS ESTÃO SOFRENDO POR FALTA D ÁGUA
    MUITOS ESTÃO SOFRENDO COM ESGOTO Á CÉU ABERTO
    MUITOS CORRENDO RISCO DE SAÚDE POR MANTER FOSSA X POÇO.

    COM TODOS ESTES INGREDIENTES,OS GOVERNANTES ESTÃO AGUARDANDO VULTOSOS INVESTIMENTOS DENTRO DO MUNICÍPIO DE MARICÁ.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *